domingo, 14 de junho de 2009

Acabou a pilha do meu barbeador!

Fui fazer a barba e vi que a pilha do meu barbeador acabou. Inacreditável! Desde quando barbeador tem pilha?
Comprei um barbeador novo, desses ordinários. Não sei para quê, o meu antigo estava funcionando bem. Tenho ele desde meados de 2001. Só precisava comprar um refil, mas havia uma promoção do mais novo modelo. Aposentei o útil velho sem nenhum motivo.
Engraçado que o hábito de fazer a barba deve ter nascido a milhares de anos atrás e os caras ainda conseguem inovar. O meu novo barbeador vibra para facilitar o corte e tem 5 lâminas substituindo as 3 do antigo.
Na realidade, eu só preciso de uma navalha de prata semelhante a do Sweeney Todd. Todavia, as soluções modernas me permitem um barbear seguro e suficiente, sem precisar das habilidades do barbeiro infernal. Tenho higiene básica e distinção entre os macacos. Vou lá comprar pilhas...

Nenhum comentário: